10.2.24

[Atualização] O que vem aí em 2024

Feliz ano novo, pessoal! Sim, com um pouco de atraso, mas é como dizem: o ano só começa depois do Carnaval 🎭

No fim de dezembro o Blogueiros Raiz fez um ano! 🥳 Palmas para ele e para todos os outros blogs que permaneceram ativos por mais um ano (atualizei a lista de links, aliás).

Em comemoração, hoje eu queria compartilhar o que vem aí no Blogueiros Raiz:
  • Amanhã faz um ano que o projeto Livro Viajante foi lançado, e nos próximos dias vou contar por onde anda o nosso livro (e quem sabe lançar a próxima edição do projeto?)
  • Em breve vai ao ar o post com a conclusão do nosso Amigo Secreto! Só estamos esperando uma participante receber a cartinha
  • Estou recebendo posts para a coluna Minha Vida Blogueira! Quem quiser escrever um texto sobre a sua jornada blogueira e ver ele publicado aqui, é só me mandar um e-mail
Quem tiver qualquer outra sugestão para o BR pode me enviar um e-mail também, vou adorar conversar sobre ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário