25.2.24

[Amigo Secreto] Revelação

Estamos um pouco atrasadas, tem sido complicado encontrar tempo para escrever e uma das participantes teve um probleminha com os correios. Como eu, Tati, estou um pouco mais inspirada, pensei em revelar o nosso amigo secreto fazendo as apresentações como se fosse um amigo secreto tradicional mesmo, onde os participantes dizem algumas características do seu amigo.

Começando com a dona do blog, Vanessa:

"Encontrei o blog da minha amiga secreta por acaso, enquanto eu pesquisava a revista Smack! no Google. Senti uma conexão imediata com ela por causa da revista. Ela é uma pessoa muito criativa e de vários talentos. A minha amiga secreta é a Tati do blog Wings of Fairy!"

Tati:

"Minha amiga Secreta sempre comenta no meu blog e assim como eu, ela parece ter um certo vício em itens de papelaria, seu blog tem nome de tempero. É a Amanda do blog Cardamomo!"

Amanda:

"Eu sou terrível nisso, mas vou tentar! A minha amiga secreta é da música. Com certeza ela tem uma das melhores playlists da blogosfera! Complementando o estilo rock and roll, mas com um toque vintage, tem um belo cabelo comprido e franja. Por dentro, é uma mulher querida, extrovertida, criativa e gentil. Minha amiga secreta é a Valéria do blog Hey, I'm with the band!"

Valéria:

"Minha amiga secreta tem um blog muito legal e cheio de personalidade. Ela faz desenhos, gosta de fotografia, cinema, ela é toda artística e muito talentosa. Uma pessoa da qual eu adorei conhecer mais. Minha amiga secreta é a Gabes do Fugi de casa!"

Gabes:

"Minha amiga secreta gosta de ouvir musica, encadernação e jounals, tem medo de baratas, cobras e dinossauros, é a Camila do blog Ave Fantasma!"

Camila:

"Minha amiga secreta é uma artista que gosta de pintar, fotografar e observar a natureza, é a Mia do Bosque do Robin!"

Mia:

"Minha amiga secreta gosta de Arte e História, mas costumava tirar notas altas em matemática, gosta da cor verde musgo e preto, é a Helen do Um velho mundo!"

A Helen tirou a Vanessa do tristezinhas cotidianas!

Karyne:

"Minha amiga secreta gosta de gatos, ler livros e faz bordados e crochê, é a Any do blog Poetiza-te!"

Any:

"Minha amiga gosta de pássaros, gatos, e sonha em viajar para lugares que ela só viu em fotos, é a Larissa do Flor de Passarinho!"

Larissa:

"Minha amiga secreta  gosta de sapos e galinhas, é viciada em hobbies e seus jogos favoritos são de escape do quarto. É a Arantxa do Arantchans!"

Arantxa:

"Minha amiga secreta gosta de borboletas e mariposas que aliás devem ter sido inspiração para o nome do seu blog, seu sonho é morar em uma casinha na Serra da Mantiqueira, é a Karyne o blog Crisálida!"

Fiquem atentos que nesse ano tem mais!

8 comentários:

  1. Esse post tinha que ter sido feito. É como se fosse no dia da revelação mesmo, antes da entrega do presentinho <3
    Foi muito legal participar de um amigo secreto tão diferente!

    ResponderExcluir
  2. Ficou tão lindo esse post! Adorei a descrição porque deu ainda mais ênfase ao amigo secreto!!

    ResponderExcluir
  3. Aaah que gracinha! Adorei a ideia do amigo secreto, arrebentaram nos presentes! :)
    https://ste-llar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei esse post, achei divertido <3
    Um dos melhores projetos que já participei na vida, eu gostei demais, demais, demais *-*
    Ansiosa por mais!
    Abraços,
    Any.
    Poetiza-te
    Ateliê

    ResponderExcluir
  5. Awn! Que linda essa postagem!

    ResponderExcluir
  6. Li as postagens e me identifiquei com algumas, sei que a postagem não é sobre isso.Mas lembro que certa vez, fizemos um amigo secreto com presentes virtuais.Esse amigo secreto aconteceu no finado orkut. Poderia dizer que a vida era mais simples naquela época (2007), mas não, a vida continua simples a gente que é obrigado a complica-la.Achei bacana a iniciativa desse projeto!!!!Abraços

    ResponderExcluir
  7. Que legal esse amigo secreto. A essência é mantida, não é mesmo?

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE VERÃO do dia 03 de fevereiro à 06 de março, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. O JJ, portanto, está cheio de posts legais e interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  8. Ah! Da próxima vez vou ver se consigo participar.
    Achei uma lindeza o amigo secreto de vocês!

    ResponderExcluir