16.2.24

[Livro Viajante] Explicações, Livro Viajante 2.0 e Livro Viajante 3.0

No final de março/2023 (ou começo de abril/2023, não lembro direito), o livro O Pequeno Caderno das Coisas Não Ditas foi enviado para a Tati, a primeira inscrita do projeto Livro Viajante.

Ela leu e enviou o livro para a segunda inscrita que, por questões pessoais, acabou não enviando o livro para a próxima participante.

Como achei injusto os demais inscritos ficarem sem o livro para ler, conversei com eles sobre comprar mais uma cópia de O Pequeno Caderno das Coisas Não Ditas para dar continuidade ao projeto. Eles acabaram sugerindo recomeçarmos o projeto com um novo livro, para o caso de O Pequeno Caderno ainda ser enviado em algum momento, e o novo livro escolhido foi A Cabeça do Santo.
O projeto voltou a andar nos últimos meses de 2023 (resolvi chamar de Livro Viajante 2.0), e agora ele já está na metade:

Gabi - Rio Grande do Sul ✅
Liz - Pernambuco ✅
Tati - São Paulo ✅
Jacson - Santa Catarina ➡️
Jaque - Alagoas
Snow - São Paulo
Any - Minas Gerais

Agora, o que eu quero saber é: vocês gostariam que houvesse um Livro Viajante 3.0? Digam nos comentários ;D

6 comentários:

  1. Eita que o livro tá chegando nimim!
    Como ainda não pude ver o ciclo se fechar, acho arriscado pensar numa terceira parte para essa saga mas, quando concluída penso que seria uma ótima ideia manter esse incentivo a leitura. Quem sabe assim puxa outros leitores para a roda e faz um rodízio de leitores por livro, algo assim. Sei lá foi um pensamento mesmo :p

    ResponderExcluir
  2. Animada para chegar minha vez :3
    Ainda tenho esperanças de que o primeiro livro seja enviado e possamos ler os dois.
    Acredito que seria bacana concluir ao menos um dos projetos para iniciar o próximo. E eu já quero fazer parte também, essa ideia é maravilhosa.

    Abraços!
    Any.
    Poetiza-te
    Ateliê

    ResponderExcluir
  3. Acabei de lembrar que não tirei foto de nenhum dos comentários que eu escrevi no livro, nem da minha critica final para postar no blog😅

    ResponderExcluir
  4. Bem legal o projeto e tudo que ele proporciona.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE VERÃO do dia 03 de fevereiro à 06 de março, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. O JJ, portanto, está cheio de posts legais e interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. meu deus eu adorei a ideia do projeto, adoraria entrar numa próxima oportunidade!
    tenho certeza que ao menos essa corrente eu consigo participar

    ResponderExcluir